Agora também realizamos ensaios para os seguintes produtos:

  • Tubos e Conexões de Cobre

Os Tubos de Cobre são utilizados para condução de água fria, água quente, gases combustíveis, gases refrigerantes, gases medicinais e outros fluidos, aparelhos de ar condicionado, compressores e dezenas de outros sistemas de refrigeração em instalações residenciais, comerciais e industriais, além dos destinados à construção civil.

As Conexões de Cobre são destinadas a sistemas de condução de água quente ou fria, de gases industriais e residenciais e de combate a incêndio, além de todos os locais ou instalações onde comparecem os tubos de cobre.

  • Fios e Barras de Aço

A segurança de uma edificação está diretamente ligada à qualidade dos produtos utilizados e

à sua correta aplicação pela mão de obra contratada. As barras e fios de aço são destinados a armaduras para estruturas de concreto armado, com ou sem revestimento superficial.

  • Telhas de Aço Revestidas

As telhas de aço revestidas de zinco ou de liga de alumínio-zinco vêm sendo cada vez mais utilizadas nos países desenvolvidos. As telhas são utilizadas em obras, vencendo os mais variados vãos, tanto em coberturas como em fechamentos laterais. Os produtos podem ser fabricados em aço galvanizado ou galvalume, que oferecem proteção contra corrosão.

  • Bobinas de Aço e Chapas Finas

Bobinas de Aço e Chapas Finas são produtos planos de aço, com espessuras iguais ou inferiores a 3,00 mm, estes produtos podem ser zincados pelo processo contínuo de imersão a quente.

Bobina – Produto resultante do bobinamento do produto plano, com espessura e largura definidas e comprimento variável.

Chapa – Material plano resultante do corte da bobina em comprimentos definidos.

  • Conexões de Ferro Fundido

As conexões de uso geral de ferro fundido maleável são utilizadas indicadas para o transporte de fluidos, como água (quente e fria), vapor, combustíveis (líquidos e gasosos), óleos hidráulicos em geral, ar comprimido, gases em geral, etc. São aplicadas para conectar tubos de adutoras, redes de distribuição de água potável, canalização de esgotos urbanos, sistemas de irrigação e canalização de água e redes de incêndio, etc.

Informações técnicas sobre os ensaios vide no nosso site ou entre em contato conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *